quinta-feira, 8 de setembro de 2011

AJUDEM ESSE ANIMAL EM EXTINÇÃO!!!! VAMOS CUIDAR DO PLANETA!!!!!!!

oi eu sou o thiago

eu sou um menino que adora jogar futebol,amo os animais e gostaria que as pessoas se conscientizassem de não maltratar os animais . Vamos então galera proteger os nossos amigos animais!!